Uncategorized

PM apreende 8 armas durante fim de semana na região do Baixo Jequitinhonha

44 BPM de Polícia Militar
Ações de apreensão do 44º Batalhão de Polícia Militar aconteceram em quatro cidades (Foto: Divulgação/PM/Ilustração)

A Polícia Militar informou que apreendeu 8 armas em diversas ações durante o fim de semana, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a corporação, as ações aconteceram nas cidades de Palmópolis, Felisburgo, Jequitinhonha e Rubim.
Na sexta (14), dois homens foram flagrados pelos militares na estrada entre Palmópolis e Rio do Prado. Ao avistarem a viatura, os suspeitos, que estavam em uma motocicleta sem placa, abandonaram uma bolsa contendo 3 espingardas e fugiram em alta velocidade. As armas foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia. Os suspeitos ainda não foram localizados.
Na madrugada de sexta para sábado (15), um homem de 30 anos foi preso com uma arma de fogo em Felisburgo. A confusão, segundo relatos, aconteceu em um bar, depois que o suspeito se negou a pagar pelo consumo de bebida. Segundo a PM, o homem ainda teria tentado agredir o dono do estabelecimento e teria quebrado alguns copos. O suspeito foi preso enquanto tentava se apoderar de uma arma para atirar dentro do bar. Uma espingarda polveira foi apreendida na casa do homem. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia.
Um motorista de 30 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (16), em Rubim. De acordo com a corporação, durante abordagem, foram encontradas duas espingardas cartucheiras e munições. O suspeito foi levado para a delegacia de Almenara, juntamente com as armas apreendidas.
A PM também apreendeu duas espingardas que estava com um ciclista, em uma estrada que liga os distritos de São Pedro do Jequitinhonha e Cajú, em Jequitinhonha (MG). Segundo os policiais, o suspeito conseguiu fugir, e o material apreendido foi encaminhado à delegacia.
Para o Topo
error: Content is protected !!