Uncategorized

Polícia Civil prende traficante de 19 anos na região do Barreiro‏, em BH

Jeferson foi preso no aglomerado Vila Cemig, na região do Barreiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais apreenderam drogas e dinheiro com o suspeito (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um rapaz de 19 anos, identificado como Jeferson Sousa Tavares, também conhecido como “Jefim”, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (19), no aglomerado Vila Cemig, na região do Barreiro, por tráfico de drogas. 
Ele foi flagrado em atitude suspeita, saindo da residência dele, no momento em que a Polícia Civil realizava levantamentos no local. Ao abordarem o suspeito, os policiais reconheceram Jeferson, que é conhecido na região pelo tráfico de entorpecentes. Em seguida, a equipe realizou buscas na casa de Jeferson e apreendeu 210 embalagens de maconha prontas para venda, 25 pedras de crack, dois pinos de cocaína e R$ 52 em dinheiro.
Jeferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Contagem. 
A ação policial foi coordenada pelo delegado Hugo Malhano, e teve a participação de policiais civis da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Organizações Criminosas (Deroc), da Divisão Especializada de Operações Especiais (Deoesp).
Para o Topo
error: Content is protected !!