Uncategorized

Polícia investiga e prende suspeitos de receptação de carros roubados em MG

receptadores de carros roubados na RMBH‏
Segundo a polícia, Janio Dias (esq.) foi preso em um desmanche, e Raylander (dir.) estava com um Celta furtado (Foto: Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil, prendeu na manhã desta quarta-feira (26), Janio Dias da Silva, de 40 anos, em flagrante, em um desmanche de veículos, no bairro Retiro, em Contagem (MG). No local os policiais encontraram três carros parcialmente desmanchados e com chassis raspados.

Carro roubado em MG
Celta foi recuperado pela PC (Foto: Divulgação/PCMG)
Segundo a assessoria da corporação, no início desta semana, em cumprimento a um mandado de prisão, policiais da 3ª Delegacia Especializada de Investigação de Furtos e Roubos de Veículos do Detran-MG (DEIFRVA), capturaram Raylander Aparecido Silva. Com ele foi localizado um Celta furtado em 23 de julho deste ano. Raylander já havia sido preso em 2013, e solto em abril deste ano. Além deles, outro homem, que alegou morar no endereço, também foi detido.
A delegacia especializada do Detran realiza investigações, principalmente, buscando localizar os receptadores dos veículos furtados ou roubados, desta forma, só neste ano, até o fim de julho, foram recuperados e restituídos aos proprietários 2.502 veículos e, no ano passado, foram cerca de 4.500 veículos recuperados.

Veículos furtados
No desmanche, os policiais encontraram três carros parcialmente desmanchados e com chassis raspados (Foto: Divulgação/PCMG)

Desmanche em Contagem MG
Detran realiza investigações, buscando localizar os receptadores dos veículos furtados ou roubados (Foto: Divulgação/PCMG)
Para o Topo
error: Content is protected !!