Uncategorized

Vítimas de acidente com ônibus da Saúde de Araçuaí, MG são identificadas

Otacílio Amaral e Maria Esmenia perderam a vida no acidente, e serão seputados em Araçuaí (Foto: Reprodução)

Foram identificadas as duas pessoas que morreram em um acidente com um micro-ônibus do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Araçuaí (MG) nesta quinta-feira (20), na BR-367, perto do distrito de Desembargador Otoni, localizado a 90 km de Diamantina. O acidente ocorreu por volta das 6h30 no km 491 da rodovia, sentido Montes Claros, e deixou pelo menos 30 pessoas feridas. Ainda não há detalhes sobre as causas do fato.

Leia também
Veja imagens do acidente com o micro-ônibus da Saúde de Araçuaí

As vítimas fatais são a idosa Maria Esmenia da Cruz Prates, de 69 anos e o vigilante Otacílio Amaral Oliveira, de 35 anos. A identificação foi acompanhada por uma equipe de funcionários da Prefeitura Municipal de Araçuaí. Após os trabalhos do IML, os corpos foram liberados para o velório, que deverá ocorrer em Araçuaí.
Otacílio era morador do bairro Canoeiro, em Araçuaí, e trabalhava como vigilante no prédio da Justiça do Trabalho. Segundo informações, ele viajava para Diamantina com intuito de buscar a mãe, que estava hospitalizada e havia recebido alta médica. Já a senhora Maria Esmenia residia em Engenheiro Schnoor, no município de Araçuaí. O corpo da idosa foi reconhecido por um familiar.
De acordo com do Corpo de Bombeiros, o outro ônibus envolvido na batida pertence a empresa Silvio Tur, de São Sebastião do Paraíso. Ainda conforme os militares, três pessoas sofreram amputação de membros. A maior parte dos feridos foram levados para o Hospital São Vicente de Paulo, em Carbonita, e para o Pronto Atendimento Santa Izabel, em Diamantina.
Para o Topo
error: Content is protected !!