Uncategorized

Agência do Banco Itaú é atacada durante a noite de sábado (26), em Almenara, MG

Porta de vidro do banco Itaú foi quebrada durante ação criminosa em Almenara MG
Segundo a PC, suspeito quebrou uma vidraça para entrar no banco (Foto: Reprodução/Internauta)

A agência do Banco Itaú foi atacada na noite de sábado (27), em Almenara (MG), no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Civil, o suspeito quebrou uma vidraça para entrar no banco, que fica na Rua Aleixo Paraguassu, no Centro, e subtraiu uma máquina de passar cartão magnético.
No momento da invasão não havia vigilante no local, contudo, o funcionário que estava em horário de folga, compareceu à agência, e juntamente a PM, fizeram a verificação no interior da unidade. Durante os trabalhos, no cômodo de onde a porta foi danificada, alguns objetos da recepção estavam revirados. O criminoso não conseguiu levar dinheiro dos caixas.
Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, foi solicitado por policiais militares a realização de uma perícia no local.
Ainda de acordo com a PC, o suspeito foi flagrado pelas câmeras do circuito interno de segurança. Conforme a empresa responsável pela segurança do banco, o criminoso aparenta ser jovem, baixo e de cor morena escura. Na ação, ele vestia camisa pólo de cor azul e bermuda branca.

Porta de vidro do banco Itaú foi quebrada durante ação criminosa em Almenara MG
No momento da invasão, o vigilante estava em horário de folga (Foto: Reprodução/Internauta)

As cópias das filmagens foram repassadas à Delegacia, e as características do autor foram enviadas a rede de radio, mas até o momento o suspeito não localizado.
Para o Topo
error: Content is protected !!