Uncategorized

Jovem é preso suspeito de praticar roubos na região Nordeste de BH

Issac preso
Isaac de 18 anos foi preso em casa (Foto: PCMG)
Policiais civis da 2ª Delegacia Leste, em Belo Horizonte, prenderam, na terça-feira (1º), Isaac Mendes Gelais, de 18 anos, suspeito de participar de uma série de roubos a estabelecimentos comerciais nos bairros Ipê e Maria Goretti, região Nordeste da capital.
Issac foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária, na residência dele, no bairro Jardim Vitória, também na região Nordeste de Belo Horizonte. A polícia investiga a participação de outras pessoas nos crimes.
De acordo com a delegada Adriana das Neves Rosa, que coordenou as investigações, Issac confessou participação em quatro roubos, a maioria contra funcionários de padarias. “Por meio de imagens de circuito interno de segurança dos estabelecimentos e de outras informações levantadas pela equipe, chegamos ao suspeito”, explicou a delegada.
A Polícia Civil cumpriu também mandado de busca na residência de um adolescente que teria participação nos crimes, conseguindo apreender um celular. “Vamos analisar as conversas gravadas no celular de modo a comprovar a participação do adolescente nos crimes”, informou Adriana das Neves. O adolescente foi ouvido na delegacia e liberado.
Ainda segundo a delegada, Isaac já possuía passagem criminal por roubo qualificado. As investigações prosseguem a fim de identificar outros envolvidos em roubos na região.
Para o Topo
error: Content is protected !!