Uncategorized

Polícia Civil esclarece homicídio de irmãos em São Joaquim de Bicas‏, MG

Assassinato em São Joaquim de Bicas MG
Talyson Bruno Alves Fagundes (Foto: Divulgação/PCMG)
Um ato de vingança teria sido a motivação de Talyson Bruno Alves Fagundes, de 18 anos, para assassinar Vander Serino Rezende e Antônio Cláudio Rezende Serino, mortos respectivamente nos dias 11 de junho e 6 de julho, em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Esta foi a conclusão das investigações realizadas pela equipe da 3ª Delegacia de São Joaquim de Bicas.
Talyson foi preso no dia 25 de agosto, na cidade de Vespasiano, e é apontado como o principal autor dos crimes. De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, o suspeito teria matado Vander, que tinha sido seu padrasto, por acreditar que ele tinha envolvimento na morte da mãe de Talyson, que teria cometido suicídio em 2009. Na época, o inquérito policial concluiu que a mãe de Talyson não tinha sido vítima de homicídio.

Assassinato em São Joaquim de Bicas MG
Igor Antunes dos Santos, foragido (Foto: Divulgação/PCMG)
No dia 11 de julho, Talyson, acompanhado de outras duas pessoas, preparou uma emboscada contra Vander, que foi atingido por vários disparos de armas calibres 380 e 40. A polícia já identificou Igor Antunes dos Santos, de 23 anos, como suspeito de participação no crime junto com Talyson. Igor está foragido e possui mandado de prisão em aberto.
“As investigações apontam que Talyson teria agido da mesma forma no assassinato de Antônio Cláudio”, afirmou o delegado Enrique Solla, que coordenou as investigações. Segundo o delegado, no dia 6 de julho, foi feita uma emboscada e os suspeitos realizaram inúmeros disparos de pistolas calibres 380 e 40 contra Antônio. Talyson confessou os crimes à polícia e alegou ter sido ameaçado por Antônio, mas o fato não foi comprovado.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio de Vespasiano e irá responder por duplo homicídio qualificado. A pena pode variar de 12 a 30 anos.
Para o Topo
error: Content is protected !!