Uncategorized

Polícia Civil prende quatro pessoas por roubos cometidos em Pedro Leopoldo, MG

Quatro pessoas foram presas por roubos a residências e estabelecimentos comerciais (Foto: Divulgação/PCMG)

Policiais civis da Delegacia de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte, realizaram na última semana a operação Sumidouro, que resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em roubos a residências e estabelecimentos comerciais da cidade.
No dia 25 de agosto, foram presos em flagrante Liomar Alves de Brito, Fabiano César da Fonseca, Cássio Marques dos Santos e Ualison Leandro de Paula. O grupo criminoso é suspeito de participar de cinco roubos, sendo três a residências, um roubo a uma pizzaria e um roubo a um distribuidor de bebidas na cidade de São José da Lapa, também na região metropolitana de Belo Horizonte.
Com os suspeitos, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, um veículo Peugeot 207 roubado em Belo Horizonte, vários aparelhos celulares, além de objetos subtraídos das vítimas.
De acordo com as investigações, os suspeitos são das cidades de Pedro Leopoldo e Belo Horizonte e estariam em Pedro Leopoldo com documentos falsos. “No caso do Ualison, que possui condenações da Justiça que somam mais de 40 anos de prisão, também cumprimos mandado de prisão que estava em aberto”, explicou a delegada Priscila Pereira Santos, que coordenou a operação.

Os presos foram encaminhados ao Presídio de Pedro Leopoldo.

Para o Topo
error: Content is protected !!