Uncategorized

Polícia identifica autores da morte de delegado‏ em Belo Horizonte

Delegado Vanius Henrique de Campos, BH
Circuito de segurança gravou imagem dos suspeitos (Foto: Reprodução/YouTube)

A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou os autores do latrocínio que vitimou o delegado Vanius Henrique de Campos, 43 anos, na madrugada deste sábado (19) em uma loja de conveniência em um posto de gasolina na região centro-sul de Belo Horizonte. Desde as primeiras horas da manhã equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), com participação do Núcleo de Apoio Aéreo e outras unidades, trabalham no caso. A arma do delegado foi levada pelos autores. A perícia fez os primeiros levantamentos e a liberação do corpo esta sendo providenciada no Instituto Médico Legal (IML).
O chefe da Polícia Civil delegado Wanderson Gomes da Silva e toda a cúpula da instituição acompanham pessoalmente o caso. “Lamentamos profundamente o ocorrido. Manifestamos solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de profissão do delegado Vanius. Ele era um profissional dedicado e sua perda não afastará a Polícia Civil do compromisso diário com a Segurança Pública”, afirmou.
O delegado Vanius Henrique de Campos tinha 43 anos e atualmente estava lotado na Delegacia Adida ao Juizado Criminal (Deajec). Durante a carreira ele já havia trabalhado em outras unidades policiais, entre elas a Divisão de Crimes Contra a Vida, em Belo Horizonte.
Para o Topo
error: Content is protected !!