Uncategorized

Cadela é covardemente agredida com golpes de facão em Palmópolis, MG

Cadela agredida com golpes de facão em Palmópolis, MG
“O que leva um indivíduo a fazer isso?”, questiona o dono da cadela (Foto: Arquivo Pessoal/Eúbulo Moreira)

Uma cachorrinha, da raça Basset, teve um corte profundo no braço direito após ser atacada violentamente com golpe de facão em Palmópolis (MG), município a 741 quilômetros de Belo Horizonte.
De acordo com Eúbulo Moreira, a agressão aconteceu na madrugada de quarta-feira (30), quando o quintal de sua residência foi invadido, provavelmente por um ou mais criminosos na tentativa de praticar um furto. 
Billa, como é chamada, juntamente com outros cães da casa, teria tentado impedir a ação criminosa no local, momento em que foi covardemente agredida pelo suspeito, que ainda não foi identificado.
Conforme Eúbulo, pelo fato de todos os cachorros estarem latindo, ninguém percebeu nada. O animal foi encontrado, somente pela manhã, todo ensaguentado, mas apesar dos ferimentos, sobreviveu.
“Ao vermos os ferimentos graves, eu e minha família nos desesperamos, e as pressas saímos em busca de socorro nas casas veterinárias para que fosse feito os primeiros atendimentos”, disse Eúbulo, emocionado, ressaltando que Billa, que tem 7 anos, faz parte da família.
A agressão causou revolta entre os moradores da cidade e também na internet. Imagens captadas e publicado pelo dono da cadela no Facebook, já teve dezenas de curtidas e vários comentários em solidariedade.

Cadela agredida com golpes de facão em Palmópolis, MG
Apesar da agressão, a família não registou um boletim de ocorrência (Foto: Arquivo Pessoal/Eúbulo Moreira)
Para o Topo
error: Content is protected !!