Uncategorized

Carro bate contra árvore e deixa duas pessoas mortas na BR-367, em MG

Acidente na BR-367, entre Itaobim e Jequitinhonha
Carro ficou praticamente todo destruído após a colisão contra uma árvore (Foto: Reprodução/Internet)

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente automobilístico, na noite desta sexta-feira (2), na BR-367, entre Itaobim e Jequitinhonha, no Nordeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as quatro pessoas estavam no mesmo automóvel.
O carro, um Ford Fiesta, com placa HEX-8051, colidiu contra uma árvore e ficou destruído. Os policiais ainda não têm informações do que causou a batida. No entanto, o motorista do automóvel, Welton Fernandes, informou ter perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, depois que o pneu do lado direito do carro estourou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para fazer o resgate das vítimas. O motorista sofreu fratura no fêmur e braço direito. Já o passageiro Luiz Carlos sofreu politrauma, TCE e escoriações pelo corpo.
Segundo a PRE, as duas pessoas que morreram se trata dos passageiros, Anderson Santos Araújo, de 28 anos, e José Messias dos Santos, de 49.
Socorridos, os dois ocupantes, identificados como Welton Fernandes dos Santos, de 33 anos, e Luiz Carlos Santos, de 41, foram encaminhados a um hospital em Itaobim. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Para o Topo
error: Content is protected !!