Uncategorized

Depois de 37 anos, filhos reencontram mãe que mora em Itabuna, BA

Filhos reencontram mãe após 37 anos separados
Com ajuda da Polícia Civil de Minas Gerais, família se reencontrou nesta segunda (5) (Foto: PCMG/Divulgação)

O forte desejo de ver novamente reunida uma família que o destino havia separado há quase 40 anos foi o que possibilitou que Matilde Ferreira dos Santos tivesse a chance de abraçar de novo seus três filhos, na tarde desta segunda-feira (05), na Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD).
Atualmente vivendo em Itabuna, no interior da Bahia, Matilde contou com a ajuda especial de um parente, que procurou a Polícia Civil de Minas Gerais para promover o reencontro. A história da mulher, que teve os três filhos levados pelo ex-companheiro quando eles ainda eram crianças teve um final feliz e permitiu que algumas mentiras fossem, finalmente, derrubadas.
Os irmãos Jesse dos Santos Silva, Jacira dos Santos Silva e Jerusa dos Santos Silva, não imaginavam que teriam a chance de estar reunidos novamente com a mãe algum dia, já que tinham crescido achando que Matilde não tinha interesse em revê-los, devido à versão que o pai, já falecido, sempre apresentou a eles. Após saberem da história verdadeira, os três filhos aproveitaram para conhecer melhor a mãe e falar também de suas vidas para ela.
Para o Topo
error: Content is protected !!