Uncategorized

Em poucas horas, Polícia Militar apreende 7 armas de fogo em Rubim, MG

Polícia Militar de Rubim MG apreende armas de fogo
No total foram apreendidas 7 armas de fogo. Ação ocorreu nesta quarta (30) (Foto: Polícia Militar de Rubim)

Sete espingardas polveiras, foram apreendidas, nesta quarta-feira (30) em Rubim (MG), no Vale do Jequitinhonha. A ação contou com a participação do sargento Wanderson Pereira, soldados Wosley Lopes e Raul Paranhos.
De acordo com o registro, durante fiscalização na Fazenda Revolta, os policiais localizaram 2 armas de fogo com um idoso de 63 anos, identificado apenas como N.S.S,. Ele teria teria ateado fogo na casa de W.F.M, de 46. Ainda no local, dois homens, procuraram os militares, e entregaram voluntariamente quatro armas.
Já na cidade, durante a confecção dos registros das ações, a guarnição foi acionada novamente, para comparecer na Rua Olímpio Menezes, onde dois irmãos estariam tendo uma discussão. Na ocasião, os policiais apreenderam 1 arma, com J.R, de 48 anos.
No total 7 armas, tipo polveira foram apreendidas. Diante dos fatos, dois homens acabaram presos, por posse e porte de arma de fogo.

Polícia Militar de Rubim MG apreende armas
Participaram da ação os soldados Wosley Lopes e Raul Paranhos, além do sargento Wanderson Pereira (Foto: Polícia Militar de Rubim)

Para o Topo
error: Content is protected !!