Uncategorized

Polícia desarticula quadrilha especializada em tráfico de drogas em Arcos, MG

Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em tráfico de  drogas, em Arcos
Os cinco presos seguiram para o Presídio de Arcos (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MG)

Cinco pessoas presas, além da apreensão de 44 quilos de maconha, quatro quilos e meio de cocaína, seis aparelhos celulares, dois veículos, R$ 910 em espécie, um relógio, dois chips de telefone celular, um tablet e R$ 1.750 em cheques. Esse foi o resultado da “Operação Pródigo”, realizada na última segunda-feira (26), em Arcos, na Região Centro-Oeste do Estado, e em cidades vizinhas.
Na ocasião foram presos em flagrante Rodrigo Ricardo Teixeira, 26 anos, Maikon Douglas dos Santos, de 24, Marcelo Ferreira Campos, de 46, Welton Gomes da Frota, de 21, e Eduardo Batista de Moura, de 39, autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha. Durante as investigações, que duraram cerca de três meses, a Polícia Civil apurou que a droga vinha do Mato Grosso do Sul e era distribuída nas cidades de Arcos, Perdizes, Lagoa da Prata e Formiga. Os cinco presos seguiram para o Presídio de Arcos.
O delegado Vivalde Levilesse Ferreira Júnior, responsável pelas investigações, explicou como conseguiram chegar até os integrantes da quadrilha. “Recebemos a informação de que eles chegariam com a droga, montamos campana e conseguimos interceptar os dois carros com a droga. Por questão de segurança, achamos melhor interceptá-los no Posto de Pedágio da cidade de Perdizes”, contou.
Participaram da “Operação Pródigo” os delegados Elmer Flávio Ferreira Mateus Júnior e Vivalde Levilesse Ferreira Júnior, e os investigadores Luiz Paulo dos Anjos, Marcelo Tadeu de Souza, Marcos José Ribeiro, Edmilson de Almeida, Edson da Cruz Lima, Francisco Carlos Fernandes Moura e Gabriel Eufrásio da Silva.
Para o Topo
error: Content is protected !!