Uncategorized

Polícia prende suspeito de assassinar namorada de 37 anos em Curvelo, MG

Polícia Civil apura morte de mulher em Curvelo e prende autor do crime
Na foto, Fabiana e Welbert (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Adjunta de Homicídios de Curvelo, esclareceu a autoria do assassinato de Fabiana Lima de Carvalho, de 37 anos, ocorrido em 20 de junho, naquela cidade da Região Central. A vítima era caixa de um tradicional restaurante de Curvelo e sua morte chocou a população local. A investigação realizada pela equipe coordenada pelo delegado Robert Carvalhares Levy revelou que ela foi morta por Welbert Felix de Souza, de 31 anos, seu então namorado, apesar dele ter forjado uma série de provas que incriminavam o ex-namorado da vítima.
O corpo de Fabiana foi encontrado na casa de Welbert, localizada no bairro Vila Nova, em Curvelo, com diversos golpes de um instrumento cortante. No dia que antecedeu o crime, ela tinha sido vista saindo do trabalho, conversando ao telefone com ele. Para tentar despistar a polícia, no entanto, o suspeito tentou incriminar o antigo namorado de Fabiana, com quem ela havia discutido um mês antes, em decorrência de uma dívida não quitada por ela.
Aproveitando do fato de que o atrito chegou a ser registrado por Fabiana na Delegacia de Atendimento à Mulher, somado aos boatos de que ela vinha sendo alvo de ameaças por este motivo, Welbert cometeu o crime. A realização de um intenso trabalho investigativo, em que foi utilizada tecnologia de ponta e toda a técnica e experiência da Polícia Civil, o delegado Robert Carvalhares Levy chegou ao verdadeiro autor. No último dia 22, o juízo da comarca de Curvelo expediu mandado de prisão temporária contra Welbert, que foi preso nesta segunda-feira (26).
Para o Topo
error: Content is protected !!