Uncategorized

Megaoperação da Polícia Civil termina com 20 presos em Uberaba, MG

Operação "4x4" da Polícia Civil MG
Presos foram levados para delegacia durante a manhã (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio do 5º Departamento de Uberaba, realizou, nesta quarta-feira (24), a Operação “4×4”, que resultou na prisão de 20 pessoas suspeitas de furto e roubo de veículos, roubos a estabelecimentos comerciais e outras modalidades de crimes violentos cometidos nas cidades de Araxá, Sacramento, Conquista e Uberaba.
As investigações, que duraram três meses, tiveram o empenho de 98 policiais civis e contou com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Polícia Civil. Os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Vila Esperança e Cartafina, em Uberlândia.
Nas residências dos suspeitos, foram encontradas armas (uma de calibre 380 e de calibre restrito 45), munições, colete à prova de balas, drogas, aparelhos celulares, notebooks, dinheiro, veículos, dentre outros objetos com suspeita de serem adquiridos ilicitamente. Os bens apreendidos ainda estão sendo catalogados. Dos investigados, quatro já se encontravam presos na Penitenciária Professor Aluizio Ignácio de Oliveira.

Operação "4x4" da Polícia Civil MG
As investigações, que duraram três meses, tiveram o empenho de 98 policiais civis (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A ação policial foi coordenada pelo chefe do 5º Departamento de Uberaba, Ramon Tadeu Carvalho Bucci, com apoio do delegado regional de Uberaba Francisco Eduardo Gouvêa Motta, do delegado regional de Araxá Cesar Felipe Colobari da Silva e do delegado de apoio aéreo Ramon Sandoli.
Para o Topo
error: Content is protected !!