Uncategorized

Polícia Civil prende trio suspeito de assaltos em série na região metropolitana de BH

Polícia Civil prende trio suspeito de assaltos em série na região metropolitana
Somente numa casa lotérica, eles levaram R$ 50 mil após agredir funcionárias com coronhadas (Foto: Divulgação/PCMG)

Três suspeitos de invadirem uma casa lotérica, no bairro PTB, em Betim, portando armas de fogo, foram presos pela equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Betim. Os homens, que teriam roubado R$ 50 mil do estabelecimento, agiram com extrema violência, desferindo coronhadas nos funcionários. A Polícia Civil acredita que eles são responsáveis por uma série de assaltos na cidade e região metropolitana.
Durante a ação, Tiago Ruan Alves Pego (mais conhecido como “Dentão”), de 19 anos, e Ramon Glaidson Santos de Melo (o “Churrasco”), de 21, conseguiram abrir os caixas e recolher toda a quantia em dinheiro. Eles também levaram um telefone fixo e dois aparelhos celulares pertencentes aos funcionários. O terceiro suspeito, Alysson Henrique Moreira (o “Bocão”), de 36 anos, teria dado cobertura aos outros comparsas, ficando do lado de fora da loteria.  
Segundo o delegado Roberto Veran, responsável pelas investigações, as imagens de circuito interno de uma loja comercial ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender o trio, que é responsável também por uma série de assaltos em Betim e região.  “Esperamos que a divulgação das imagens permita que outras vítimas possam reconhecer os suspeitos”, disse.
Os autores estão presos preventivamente e foram indiciados pela prática dos crimes de associação criminosa e roubo triplamente majorado (com emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e restrição da liberdade das vítimas).
Para o Topo
error: Content is protected !!