Uncategorized

Polícia Militar inicia campanha de doação de água para Itambacuri, MG

Comandante da 15ª Região de Polícia Militar inicia campanha de doação de água para a cidade de Itambacuri/MG
Campanha de doação de água para a cidade de Itambacuri será realizada do dia 16 a 20 de novembro (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Minas Gerais, instituição bissecular, que tem em sua missão constitucional a execução da polícia ostensiva e a preservação da ordem pública, também possui arraigada em suas raízes históricas relevantes serviços sociais prestados ao povo mineiro.
A 15ª Região de Polícia Militar, sediada em Teófilo Otoni (MG), como guardiã do nordeste mineiro, integra estes conceitos e valores. Sensibilizado com o vigente momento de crise hídrica, com reservatórios abaixo da expectativa para o mês e ainda vendo de perto o grande flagelo que abate os moradores do fraterno município de Itambacuri, o comandante da Décima Quinta Região de Polícia Militar, coronel Aroldo Pinheiro de Araújo determinou ao Assessor de Logística da 15ª RPM, Capitão Márcio Vieira Zimerer, iniciar, imediatamente, uma campanha visando arrecadar água potável (mineral) para a cidade de Itambacuri.
A campanha será realizada do dia 16 a 20 de novembro, das 08h30min às 12h00min, oportunidade em que o efetivo administrativo das Unidades que compõe a Guarnição PM de Teófilo Otoni (15ª RPM, 19º BPM e 15ª Cia PM Ind MAT) recolherá doações de água potável para a população da cidade vizinha.
Para doar é simples. Basta comparecer nas Praças Tiradentes e Germânica, Posto Boaideiro e na Feira Coberta do bairro Bela Vista, onde haverá viaturas da PMMG recebendo as doações (água mineral), ou mesmo nas sedes da 15ª RPM (Varanda da Acolhida), do 19º BPM, das Frações PM dos bairros João XXIII e Jardim das Acácias e, se preferir, nos Pontos de Registros de REDS/BO existentes em vários pontos da cidade.

Seja solidário, colabore com o povo de Itambacuri.

Para o Topo
error: Content is protected !!