Uncategorized

Polícia prende 3 suspeitos de homicídios durante operação em Três Corações, MG

Operação em Três Corações prende autores de homicídios‏
Operação contou com a participação de 54 policiais civis das delegacias de Três Corações, Campo Belo, Lavras e Varginha (Foto: Divulgação/PCMG)

A “Operação Anúbis”, desencadeada nesta quarta-feira (4), pela Polícia Civil em Três Corações, resultou na prisão de oito pessoas e na apreensão de três adolescentes, que são suspeitos de serem autores de assassinatos ocorridos desde o mês de agosto.  As investigações apontaram que, além dos homicídios, eles teriam envolvimento também com o tráfico de drogas.
A ação policial foi possível graças à expedição, pela Justiça, de 15 mandados de prisão, três mandados de apreensão de adolescentes e 13 mandados de busca e apreensão.  Pelo homicídio de Milton Mariano de Oliveira, ocorrido no dia 2 de agosto, foram presas três pessoas e apreendidos três jovens. Já pelo assassinato de Thiago Henrique Raphael de Jesus, morto no dia 30 de agosto, os policiais prenderam Washinton Luiz Marçal Braz.
Fransnei Assis Nogueira e Denis de Souza Assis foram presos pelo homicídio de Diego Soares Marcolino, enquanto Clinton Germano Gomes e Derick Guides da Silva foram detidos pela morte de Max Vinicius Junqueira Teodoro da Silva, morto no dia 28 de setembro.
A polícia apreendeu em flagrante também um adolescente que estava na posse de um tablete de maconha e 11 pedras de crack.  Todos os presos foram encaminhados à Penitenciária de Três Corações, onde estão à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado que coordenou a operação, o delegado regional Pedro Paulo Marques, a ação é também um ponto de partida para novas investigações. “Pretendemos avançar nas apurações em busca de outros suspeitos de homicídio”, afirmou.
A operação contou com a participação de 54 policiais civis das delegacias de Três Corações, Campo Belo, Lavras e Varginha, que tiveram o apoio de 14 viaturas, um helicóptero e o canil da Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi).
Para o Topo
error: Content is protected !!