Uncategorized

Polícia prende suspeito de estuprar crianças e adolescentes em BH

Homem foi preso por meio de denúncia (Foto: PCMG)
Policiais civis da 1ª Delegacia de Venda Nova prenderam, na última segunda-feira (9), Gleydson Pimentel Santos, 40 anos. Ele é suspeito de estuprar crianças, adolescentes e portadores de sofrimento mental, no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova. Ele trabalhava como porteiro na Escola Municipal José Maria Alckmim e aproveitava do contato que possuía com os estudantes para lhes oferecer doces e dinheiro em troca de favores sexuais.
Conforme informações da delegada responsável pelas investigações, Roberta Sodré, o suspeito foi descoberto por meio de denúncia, realizada pelo irmão de uma das vítimas, que possui deficiência mental. “O inimputável, de 29 anos de idade, possui uma deficiência mental, comprovada inclusive por laudo pericial, e comentou com o irmão o que vinha ocorrendo, que fora molestado pelo suspeito por várias vezes”, explicou a delegada.
A partir da informação, as investigações tiveram início e várias outras testemunhas confirmaram as suspeitas levantadas, tendo o inquérito policial culminado rapidamente com a prisão do indiciado. “As investigações prosseguem no que tange às demais vítimas menores de idade, bem como quanto ao possível envolvimento de representantes da escola na omissão de providências sobre o caso”, afirmou Roberta.
Para o Topo
error: Content is protected !!