Uncategorized

Criminosos explodem agência do Banco do Brasil em Medina, MG

Grupo armado explode do Banco do Brasil em Medina, MG
Com a explosão, o interior da agência ficou destruído (Foto: Reprodução/Facebook)

Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Medina (MG), e promoveram um tiroteio durante um assalto na Praça Max Machado, no Centro da cidade, localizada no Vale do Jequitinhonha a 652 km Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (25). A ação teve início por volta das 4h, e assustou moradores da região. Com a explosão, o interior da agência ficou destruído, conforme mostram imagens enviadas por uma internauta ao Radar do Vale.
Não há informações sobre a quantidade de bandidos que participaram da ação ou sobre a quantia levada por eles. Por meio das redes sociais, moradores chegaram a relatar que pelo menos cinco homens encapuzados, e armados com fuzis e metralhadoras participaram da ação. Ainda segundo relatos, um motorista, que passava pelo local no momento da explosão, teve o carro alvejado por um dos bandidos. Ele não se feriu.
Parte do teto, que era de gesso, desabou e há estilhaços de vidros por toda a parte. O local está sendo preservado para a verificação da perícia técnica e, por isso, a agência deve ficar fechada pelos próximos dias.

Grupo armado explode do Banco do Brasil em Medina, MG
Parte do teto, que era de gesso, e há estilhaços de vidros por toda a parte (Foto: Reprodução/Facebook)

O Radar tentou contato com o delegado Tiago Carvalho Passos, e ele confirmou que a busca pela identificação dos suspeitos está em andamento, mas que não pode dar mais informações para “não atrapalhar as investigações”.
Para o Topo
error: Content is protected !!