Uncategorized

PM reage e mata suspeito durante assalto aos Correios de Palmópolis, MG

Assaltante morre após troca de tiros com a PM em Palmópolis
Criminoso foi morto por PM quando se preparava para atirar em um policial (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um rapaz de 26 anos foi morto ao tentar assaltar a agência dos Correios, em Palmópolis (MG), na tarde desta quarta-feira (20). De acordo com a PM, Ronimar Santos estava armado e apontou a arma para um sargento da Polícia Militar, que estava acompanhado por um soldado. No momento em que o suspeito iria efetuar o disparo, o soldado acabou atirando e atingindo o rapaz na cabeça e outro no abdômen. O criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma usada por ele, um revólver .38, com cinco cartuchos, foi apreendida.
Ainda segundo a polícia, um funcionário da agência foi quem acionou os militares, após perceber uma movimentação incomum no interior do estabelecimento. Ao chegar no local, os agentes observaram uma moto parada na porta da agência com uma toca ninja sobre o tanque e com a placa adulterada com uma fita isolante.
O outro suspeito de 24 anos, armado com um revólver .32, fez um funcionário refém, mas se entregou rapidamente e foi preso. O revólver utilizado estava carregado com 3 cartuchos. Mais de R$ 2,4 mil reais foram apreendidos.
Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária. O suspeito preso, as armas e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia em Almenara (MG).
Para o Topo
error: Content is protected !!