Uncategorized

Polícia prende suspeitos de latrocínio de taxista em Coronel Fabriciano, MG

Polícia Civil prende suspeitos de latrocínio contra taxista em Coronel Fabriciano
Da esquerda para a direita Thaylor, Vitor e Wederson (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Coronel Fabriciano, na região do Rio Doce, prendeu três pessoas e apreendeu três adolescentes apontados como responsáveis pelo latrocínio (roubo seguido de morte) do taxista Renor Maria da Silveira, de 71 anos. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2015.
Foram presos Wederson Henrique do Carmo Reis, Vitor Lineker Sales Costa e Thaylor David Lage. Conforme informações do delegado Washington Moreira, responsável pelas investigações, Wederson teria sido o mentor do crime. “Ele contratou os serviços de Renor para que os demais suspeitos cometessem o roubo durante o transporte”, disse.
Após o crime, o grupo passou a realizar diversas compras em estabelecimentos comerciais da cidade com os cartões de crédito da vítima. “A partir das compras feitas pelos criminosos, conseguimos a identificá-los e prendê-los posteriormente”, explicou Washington.
Wederson, Vitor e Thaylor foram encaminhados ao Presídio de Coronel Fabriciano e os adolescentes para centros de internação em Sete Lagoas, Ipatinga e Belo Horizonte.

Tortura

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam premeditado toda a ação criminosa e chegaram até a torturar a vítima antes de roubar seus pertences. O taxista foi encontrado morto amarrado em meio a um matagal, nas margens da BR 381.
Para o Topo
error: Content is protected !!