Uncategorized

Após tiros, suspeitos são detidos dentro de sofá e outro no galinheiro

Grupo atira em via pública e dois são detidos e armas são apreendidas
Grupo estaria tentando hostilizar um morador do bairro Planalto (Foto: Divulgação/Radar do Vale)

Duas armas foram apreendidas e dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar após efetuarem disparos em via pública na noite de domingo (21), no bairro Planalto, em Almenara (MG).
O flagrante ocorreu depois de uma denúncia, informando que cerca de 5 pessoas estariam armadas e efetuando disparos no portão de uma casa na região, também conhecida como Vila Serrana. Ao chegar no local, os suspeitos fugiram ao avistarem a viatura, mas após acompanhamento, os policiais conseguiram cercar uma casa onde dois suspeitos se esconderam. 
Um rapaz de 19 anos foi preso escondido dentro de um galinheiro e um adolescente de 15 anos foi apreendido escondido dentro de um sofá.
Uma arma polveira de fabricação artesanal e um revólver calibre.32 municiado com 5 cartuchos foram apreendidas. No local dos disparos, foram encontrados 4 furos no portão provenientes dos tiros. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo teria ligação com o tráfico de drogas e estariam tentando hostilizar um morador do bairro.
Para o Topo
error: Content is protected !!