Uncategorized

Criminosos assaltam casa do prefeito de Campanário, MG

Criminosos armados assaltam casa do prefeito de Campanário, MG
Roubo aconteceu nesta quarta (24) (Foto: Divulgação)
Criminosos invadiram a casa do prefeito de Campanário (MG), Cirilo José da Silveira Costa, e, durante o roubo, fizeram o parlamentar e mais duas pessoas reféns nesta quarta-feira (24).
Segundo a Polícia Militar o roubo aconteceu por volta das 9h, e os bandidos levaram uma bolsa contendo roupas, dois aparelhos celulares, um notebook, uma pulseira de ouro e uma quantia em dinheiro.
Uma advogada estava saindo de um quarto da residência quando foi surpreendida por dois criminosos armados, identificados como “Charliano” e “João Carlos”. Em seguida, eles ordenaram que a vítima os mostrasse aonde estava um cofre. Ao informar não haver cofre no local, os suspeitos fugiram, e até o momento não foram localizados.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos são os mesmos que estariam envolvidos em uma ação da polícia que resultou na morte de uma idosa de 73 anos em Itambacuri (MG), no último dia 16. Na época, eles estavam sendo procurados por envolvimento em um homicídio. Até o momento os suspeitos não foram presos.
Para o Topo
error: Content is protected !!