Uncategorized

Modelo que vai representar Almenara em concurso dar entrevista ao Radar do Vale

O modelo, Lucas Lopes, que vai representar a cidade de Almenara, no concurso de beleza “Mister Minas Gerais Tur 2016”, no mês de Abril, em BH, concedeu entrevista ao site Radar do Vale. No bate-papo, Lucas revelou todos os detalhes da sua participação no evento. Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Lucas Lopes concede entrevista ao site ao Radar do Vale
“Estou confiante”, diz Lucas (Foto: Arquivo Pessoal)

Radar do Vale: Queremos saber a sua idade e como você soube da participação no concurso de beleza Mister Minas Gerais Tur 2016?

Lucas Lopes: Olá, eu me chamo Lucas tenho 25 anos. Primeiramente quero agradecer o convite para entrevista com o jornal local. É um enorme prazer para mim…

…Então, fui convidado para participar de uma entrevista de seleção para o concurso com o coordenador Thiago D’Luccio. Quase uma semana após, recebi a ligação informando que havia sido escolhido para representar a minha querida cidade de Almenara.

Radar do Vale: O que lhe veio à cabeça naquele momento?

Lucas Lopes: No momento que recebi a notícia foi de grande emoção, inúmeras coisas passaram pela minha cabeça. Senti orgulho ter sido escolhido como o porta voz da minha cidade no concurso, uma imensa alegria depois de tanto esforço poder levar o nome de Almenara para toda a Minas Gerais, e, claro que será com muito trabalho e preparação.

Radar do Vale: E o fato de representar a sua cidade natal: Almenara. Qual a importância disso?

Lucas Lopes: Para mim tem um enorme significado. Almenara é uma cidade hospitaleira, de um povo cheio de amor, que tem uma história linda em cada canto da cidade. Ser o porta voz da minha cidade, ser promotor e incentivador á jovens como eu se envolver um pouco mais nas ações sociais e humanitárias é gratificante. Quero que toda a Minas Gerais conheça os frutos da minha querida cidade e que esses mesmo frutos proliferem e alcance todo o Estado.

Radar do Vale: Onde e quando será realizado o concurso?

Lucas Lopes: O concurso será realizado na cidade de Belo Horizonte no mês de Abril, data ainda á confirmar.

Radar do Vale: Como você está se preparando para trazer o título para Almenara? Você está confiante?

Lucas Lopes: Estou estudando muito e cuidando muito da minha mente para o concurso. Conto muito com o apoio da minha cidade e de empresários locais para que eu represente bem a nossa cidade. Estou confiante sim. Almenara tem muito para nos mostrar, tanto em belezas naturais, quanto em suas mais ricas tradições. Sem contar que, é um povo humano, que antes de tudo tem a empatia de se colocar no lugar do outro, e isso torna o nosso povo uma referência para o Estado de Minas Gerais.

Radar do Vale: Lucas, além de você, quantos candidatos participam do evento?

Lucas Lopes: Ainda não foi divulgado todos os candidatos. Estou na expectativa. Mas com certeza sera uma massa de bons candidatos. Ressalto que o concurso Mister Minas Gerais Tur 2016 é coordenado por Thiago D’Luccio que tem feito um belíssimo trabalho para o conforto de todos os candidatos.

Simpático, Lucas termina a conversa agradecendo a todos pelo carinho. O Radar deseja toda a sorte do mundo ao jovem almenarense, e que a nossa próxima conversa seja com ele campeão.

Para o Topo
error: Content is protected !!