Uncategorized

PM apreende drogas dentro de carro em Águas Vermelhas, MG; suspeitos fogem

Homem é preso por tráfico de drogas em Águas Vermalhas
Foram encontrados maconha e uma balança de precisão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu drogas, um carro e uma balança de precisão na tarde do dia 8 de fevereiro, na cidade de Águas Vermelhas, no Norte de Minas. De acordo com a corporação, os policiais faziam um patrulhamento pela rua São Paulo, no bairro Alvorada, quando depararam com um veículo Monza, com placas de São Paulo, com três homens suspeitos, sendo que, dois destes, são conhecidos no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas. Os policiais deram voz de parada ao condutor, que obedeceu. 
Durante a busca pessoal nos indivíduos, foram encontradas no bolso da bermuda de um deles, três buchas de maconha. Dentro do carro foram localizados 10 gramas de maconha, escondidos debaixo do pneu do estepe e dentro do porta-malas. 
Em continuidade às buscas no interior do veículo, a PM encontrou no banco traseiro, um tablete de maconha e uma balança de precisão. 
Ao perceber que seriam presos, dois dos suspeitos, conseguiram fugir da presença policial. O condutor, que permaneceu no local, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a PM, o veículo foi apreendido e encaminhado a um pátio credenciado pelo Detran. A droga e dois aparelhos celulares que contendo mensagens e conversas em redes sociais com fotos dos criminosos exibindo drogas foram levados à presença da Polícia Judiciária.
Para o Topo
error: Content is protected !!