Uncategorized

PM apreende armas após mulher denunciar marido por agressão em Pedra Azul, MG

Homem é preso por agredir esposa e com ele a PM encontrou duas armas de fogo
Homem foi preso após PM encontrar armas de fogo e munições (Foto: Divulgação/PMMG)

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de agressão e de posse ilegal de arma de fogo, na noite de sábado (13) em Pedra Azul (MG). De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz foi denunciado por um funcionário do Hospital Ester Faria de Almeida, que percebeu sinais de lesões pelo corpo de uma paciente de 19 anos.

Ao comparecer no hospital, a PM conversou com a vítima, que confirmou as agressões, inclusive que havia sido torturada pelo companheiro embriagado, com uma faca e um facão. Ainda segundo a vítima, o autor ficou o tempo todo torturando-a com pequenas perfurações e cortes pelo corpo.

Os policiais fizeram uma revista na casa do agressor, localizada na Fazenda Água Branca, e encontraram duas armas de fogo (espingardas polveiras), três armas brancas (facas e facão), dois estilingues e vários suprimentos (chumbo, espoleta e pólvora) para alimentar as referidas armas de fogo.

A vítima após ser medicada e liberada pelo médico de plantão, foi encaminhada juntamente com o autor e os materiais apreendidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Para o Topo
error: Content is protected !!