Uncategorized

PM apreende pássaros silvestres e prende suspeito em Almenara, MG

PM apreende pássaros silvestres e prende suspeito em Almenara, MG
Pássaros foram apreendidos durante operação no bairro Planalto (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 25 anos foi preso com uma motocicleta sem placa e com chassi raspado na manhã desta quinta-feira (23), no bairro Planalto em Almenara (MG). Durante a ação, 16 pássaros, 12 gaiolas, munições e maconha foram apreendidas.

De acordo com a PM, a operação foi desencadeada a partir de denúncia anônima. Os policiais informaram ainda que, a suspeita é de que a moto apreendida seja utilizada para a prática de assaltos na cidade.
À PM, o suspeito preso alegou ter apenas alugado o veículo por 50 reais. O homem apontado pelo receptador como responsável pelo veículo ainda não foi localizado, mas na casa do suposto proprietário da motocicleta foram encontradas e apreendidas 5 buchas de maconha. 
Durante a operação, um outro homem teria corrido ao avistar a viatura e deixado cair uma munição calibre .28. Durante rastreamento a procura do suspeito, a PM encontrou as aves e mais outras duas munições na casa do suspeito que teria fugido da abordagem. O rapaz suspeito de receptação foi encaminhado para a delegacia.
Para o Topo
error: Content is protected !!