Uncategorized

Polícia Civil prende ex-prefeito de Taiobeiras, MG por pedofilia

Polícia Civil prende ex-prefeito de Taiobeiras por pedofilia
A prisão aconteceu após um trabalho integrado em delegacia de Taiobeiras e a Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária na capital (Foto: PCMG/Divulgação)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o ex-prefeito de Taiobeiras (MG) Joel da Cruz Santos, investigado por cometer abuso sexual contra crianças e adolescentes da cidade. Joel estava foragido desde outubro de 2015, quando foi expedido mandado de prisão preventiva conta o suspeito, e foi preso pela PCMG, na última quinta-feira (31), em uma de suas fazendas na cidade de Curionópolis (PA). Até o momento, a Polícia já identificou sete vítimas. 
As investigações dão conta de que o ex-prefeito oferecia dinheiro para crianças e adolescentes em troca de relações sexuais e atos libidinosos, sendo que, em alguns dos casos, as mães dos jovens teriam participado do esquema, levando os filhos para Joel em troca de dinheiro. 
Duas mulheres também foram presas por envolvimento nos crimes. Outras informações serão fornecidas à imprensa, nesta segunda-feira (04), pelo delegado Alessandro Lopes.
Ex-prefeito de Taiobeiras, MG é preso por pedofilia
Ex-prefeito foi encontrado em uma de suas fazendas na cidade de Curionópolis (PA) (Foto: Gazeta de Araçuaí/Reprodução)
Para o Topo
error: Content is protected !!