Uncategorized

Cidade de Almenara recebe etapa microrregional do JEMG 2016

Microrregional do JEMG em Almenara
Microrregional em Almenara começa dia 23 de maio, com 127 jogos (Foto: Divulgação)

Na próxima segunda-feira (23), a cidade de Almenara (MG), recebe a segunda etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). A competição será disputada por 31 escolas, representando vinte e um municípios da região, no período de 23 a 28 de maio.
Os municípios participantes da etapa microrregional em Almenara são: Águas Vermelhas, Almenara, Bandeira, Cachoeira de Pajeú, Curral de Dentro, Divisa Alegre, Divisópolis, Felisburgo, Jacinto, Jequitinhonha, Joaíma, Jordânia, Mata Verde, Monte Formoso, Palmópolis, Pedra Azul, Rio do Prado, Rubim, Salto da Divisa, Santa Maria do Salto e Santo Antônio do Jacinto.
Participam do JEMG alunos-atletas do ensino fundamental e médio dos 853 municípios mineiros. As modalidades disponíveis no JEMG são: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5 (masculino), futebol de 7 (masculino), ginástica artística, ginástica rítmica (feminino), ginástica de trampolim, goalball, handebol, judô, judô PCD, luta olímpica, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, voleibol de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.
A programação será repleta de modalidades, que são futsal, handebol, vôlei e xadrez.
As modalidades de rugby e skate acontecem em caráter de demonstração. Os Jogos acontecem em 4 etapas (municipal, microrregional, regional e estadual), em dois módulos. Módulo I, com alunos de 12 a 14 anos e Módulo II, de 15 a 17 anos.

Mais informações pelo site Jogos Escolares ou (31) 2512-7334.

Para o Topo
error: Content is protected !!