Uncategorized

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio de professor em Montes Claros, MG

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio do professor André Felipe Vieira Colares em Montes Claros
Professor André Felipe, de 24 anos foi morto durante uma festa no dia 1º de julho (Foto: Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil concluiu, nesta sexta-feira (8), o inquérito que apurou as circunstâncias da morte do professor universitário André Felipe Vieira Colares, de 24 anos. Ele foi morto durante uma festa em Montes Claros, no dia 1º de julho.
Durante as investigações, ficou afastada a hipótese de crime de motivação homofóbica, uma vez que teria havido um aparente consentimento prévio de uma relação sexual e posteriormente um desentendimento entre a vítima e o suspeito que levou ao homicídio.
O menor infrator faz acompanhamento psiquiátrico, com uso de medicamentos controlados, e alegou não se recordar de muitos fatos do dia do crime, uma vez que misturou os remédios com bebidas alcoólicas. 

Polícia Civil conclui inquérito sobre homicídio do professor André Felipe Vieira Colares em Montes Claros
No dia do crime, um adolescente de 17 anos foi apreendido e permanece internado no Centro Socioeducativo Nossa Senhora (Foto: Divulgação/PCMG)

Foi apreendida e encaminhada para perícia técnica a cueca usada pelo adolescente no dia dos fatos, para averiguar se há indícios de esperma e sangue. Também foi realizada a perícia do local, que juntamente com o laudo de necropsia, está anexada ao inquérito.
Para o Topo
error: Content is protected !!