Uncategorized

PM apreende armas e prende trio após roubar casal de idoso

PM apreende armas e prende trio após roubar casal de idoso
A Polícia Militar prendeu os suspeitos, apreendeu um revólver roubado e outras duas armas (Foto: Divulgação/PMMG)

Uma mulher de 34 anos, um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 anos são suspeitos de agredir e roubar um casal de idosos na noite de domingo (11), em Santo Antônio do Jacinto (MG). Um dos suspeitos teria desferido um golpe de faca no peito da vítima. A Polícia Militar prendeu os suspeitos, apreendeu um revólver roubado e outras duas armas. Mais de cem reais foram recuperados.
O trio, portando uma faca, teria invadido a casa do casal de idosos de 85 e 86 anos. Eles agrediram o idoso com um golpe de faca no peito e roubaram uma bolsa contendo dinheiro e um revólver calibre .32. A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento a procura dos suspeitos, ouviram disparos. Tratava-se do menor efetuando tiros na praça pública. Os militares depararam com o menor e durante verbalização ele desobedeceu e fugiu, mas foi contido e apreendido. A arma foi localizada em um quintal e estava desmuniciada.
Os outros dois suspeitos, uma mulher e um rapaz, foram presos em uma praça. Com eles, a PM encontrou a faca usada no crime e 101 reais em dinheiro. A PM ainda apreendeu uma espingarda cartucheira calibre 36 e uma garrucha que também pertenciam ao idoso. Ainda foram apreendidas 11 munições calibre 36, cinco munições calibre .44, uma munição calibre .38 e uma munição calibre .32. O menor apreendido possui passagens por tráfico de drogas e é suspeito de praticar outros roubos contra idosos. Segundo relatos do menor, ele roubou a arma para praticar vingança contra um desafeto. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia em Almenara (MG).
Para o Topo
error: Content is protected !!