Uncategorized

Presa quadrilha especializada em furto e receptação de cargas de ferro silício

Quadrilha especializada em furto e receptação de cargas de ferro silício
Presos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em furtos e receptação de cargas de ferro silício (Foto: Divulgação/PCMG)

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, no domingo (25), Ricardo Henrique Fonseca de Almeida, de 39 anos, Diego Ernane Fonseca, 28, José Vicente da Silva Filho, 32, Jean Carlos Morais, 43, Renato do Nascimento Martins, 35 e José Vicente da Silva, 51. Os presos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em furtos e receptação de cargas de ferro silício.

Durante operação, a polícia apreendeu três caminhões, um veículo VW/Gol e recuperou a carga. Conforme apurado, a carga de ferro silício saiu da empresa Minas Ligas S/A na cidade de Pirapora, no Norte de Minas, e tinha como destino a empresa Gerdau S/A, na cidade de Pindamonhangaba(SP).

Segundo o delegado Marcus Vinícius Lobo, responsável pelas investigações, os presos responderão pelos crimes de furto qualificado, receptação qualificada, associação criminosa e falsa comunicação de crime. Todos foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) Gameleira, à disposição da Justiça.

Quadrilha especializada em furto e receptação de cargas de ferro silício
Durante operação, a polícia apreendeu três caminhões, um veículo VW/Gol e recuperou a carga (Foto: Divulgação/PCMG)

Quadrilha especializada em furto e receptação de cargas de ferro silício
Carga saiu da empresa Minas Ligas S/A na cidade de Pirapora, no Norte de Minas, e tinha como destino a empresa Gerdau S/A, na cidade de Pindamonhangaba(SP) (Foto: Divulgação/PCMG)
Para o Topo
error: Content is protected !!