Vale do Jequitinhonha

Associação dos Praças de MG instala regional em Capelinha

Foto: Divulgação/PMMG

Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais (APNM), instalou nessa semana uma unidade na cidade de Capelinha (MG), no Vale do Jequitinhonha. A seção contou com a presença da diretoria executiva da APNM e do presidente cabo Nathan, que designou o sargento Claubio como diretor regional.

Associação dos Praças do Interior de Minas Gerais
APNM instala regional em Capelinha (Foto: Divulgação)

Segundo a entidade, a cidade já conta com assessoria jurídica gratuita, através do Dr. Santos (sargento QPR), clube AABB, convênio com a Farmácia Indiana, Academia entre outros.

A APNM
Entidade representativa de classe, fundada em 12 de Junho de 2004, é uma sociedade civil de direito privado, declarada de utilidade pública pela lei estadual nº 18764/2010 conferida pela Assembleia Legislativa do estado de Minas, sem fins lucrativos, conta com cerca de 1800 (mil e oitocentos) associados e com um público total de aproximadamente 9000 (nove mil) pessoas com regionais por várias cidades do Estado. 


Neste Diapasão, a nossa entidade é a maior do interior de Minas Gerais na representação dos nossos policiais e bombeiros militares e têm como função social resguardar o bem estar, a integridade física e os interesses da classe, além de estreitar laços de solidariedade e união entre os Praças do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Defesa Social, demais profissionais de segurança pública e seus familiares, bem como colaborar com a administração do CBMMG e PMMG, visando o seu progresso e eficiência na execução de suas atividades, como órgãos de Segurança Pública“.

A cidade
Capelinha sempre evidenciou-se pela produção agrícola. Com investimentos em plantio de Eucalipto hoje mantem a maior floresta artificial do Planeta, produzindo Bioenergia à base do Eucalipto. Cerca de 90% do café originário de Capelinha é exportado para os Estados Unidos e Europa. A cidade vem alçando vertiginoso destaque no estado de MG. Verifica-se na cidade um amplo crescimento econômico, através do Aeroporto de Capelinha, Faculdade Federal o Instituto Federal (IFNMG), o Distrito Industrial e a expansão urbanística.

Convênios fechados em Capelinha
Postos Trevo e Mirante
7% (cerca de 0,30 no litro) pagamento no cartão ou dinheiro.

Academia By Fit
30% no plano semestral e 35 % no plano anual

Hotel Aranãs
8% em qualquer hospedagem.

Farmácia Indiana
De 10 a 25% de desconto

Clube AABB
Acesso Gratuito

Assessoria Jurídica
Atendimento gratuito aos associados e dependentes em todas as áreas do direito.

Para o Topo
error: Content is protected !!