Minas Gerais

Embriagado, sem CNH e com apenas 4% da visão homem é preso por pilotar moto

Foto: Reprodução/G1

Um deficiente visual, foi preso na tarde desta quarta-feira (30) pela Polícia Rodoviária Federal, por dirigir embriagado e sem carteira de habilitação em Poços de Caldas, no Sul de Minas. As informações são do “G1”.

O homem de 49 anos, informou aos policiais ter uma deficiência visual, tendo apenas 8% da visão em um olho e 4% no outro, e que estava indo de Campinas (SP) para Alfenas (MG), mas decidiu parar para pedir informações.

Segundo o policial rodoviário federal, Breno Nazar Ferreira, “o etilômetro constatou que ele estava com 0,90 miligramas de álcool”.

Ainda conforme os policiais, o homem foi detido após entrar com uma moto em alta velocidade na área de segurança do posto da PRF, na BR-146.

“O risco que ele trouxe tanto para ele como para outras pessoas, desde Campinas até aqui, foi altíssimo”, completou Ferreira.

O suspeito foi levado para a delegacia de Poços de Caldas. Ele foi autuado por dirigir embriagado e por direção perigosa, mas após pagar a fiança, foi liberado. A moto foi apreendida.

Para o Topo
error: Content is protected !!