Minas Gerais

Polícia Civil prende responsável pela morte da esposa em Itaúna, MG

Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Civil de Minas Gerais informa que foi preso na noite de ontem (30), Euler Andrade Rodrigues, 51 anos. Ele é investigado como responsável pela morte da esposa, Denia Alves Silva Rodrigues, de 48. O homem foi ouvido na delegacia de Itaúna e encaminhado ao Sistema Prisional. Até o momento, dez pessoas foram ouvidas, entre testemunhas e os filhos do casal.

De acordo com o delegado Diego Lopes, responsável pelas investigações, durante o depoimento, o suspeito entrou em contradição várias vezes, além de ter negado o crime.

As investigações apontam que no dia do crime o suspeito, em companhia de um dos filhos, fez questão de passar por vários locais na cidade, com o objetivo de criar álibis.

Em um dos casos, ele foi com o filho a um clube e, ao chegar lá, disse ao adolescente que tinha esquecido o celular em casa e que voltaria para buscá-lo. Ele se ausentou por cerca de duas horas. As investigações apontam a participação de uma segunda pessoa no homicídio que ainda não foi identificada.

Laudos preliminares apontam que a mulher morreu por asfixia dentro de casa. No local não haviam marcas de sangue. A vitima também apresentava uma perfuração na cabeça.

Para o Topo
error: Content is protected !!