Cachoeira do Pajeú

Polícia evita explosão a caixa eletrônico em Cachoeira do Pajeú, MG

Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar evitou na noite do dia (24), véspera de natal, uma tentativa de explosão de caixa eletrônico, na cidade de Cachoeira do Pajeú (MG). Segundo a PM, a ação ocorreu durante a realização da operação Corredor de Segurança, quando foi repassada à corporação a informação “de que havia um veículo Chevrolet suspeito, de cor branca, placa de Salvador (BA), estava rodando na zona rural daquela cidade.

Materiais apreendidos pela PM (Foto: Divulgação/PMMG)

Após intenso rastreamento, os militares localizaram o carro estacionado as margens de uma estrada vicinal que dá acesso a uma fazenda na região.

No interior do veículo foram encontrados diversos materiais utilizados em delitos, sendo: uma touca ninja, uma luva de cor preta, uma marreta grande cabo de ferro, uma cavadeira de ferro, um óculos de sol, 156 miguelitos (pregos) usados para furar pneus de veículos, um controle eletrônico com uma chave, e próximo ao veículo também foi encontrado uma cápsula de munição .12 deflagrada.

Ao realizar consulta no sistema informatizado, foi verificado que o chassi do veículo é de um carro do mesmo modelo com queixa de furto/roubo, com placa da cidade de Teixeira de Freitas (BA).

De acordo com a polícia, é comum na região, veículos com queixa de furto/roubo serem utilizados para cometer crimes, principalmente, explosão de caixa eletrônico; os miguelitos seriam utilizados para cercar/impedir viaturas policiais.

Diante da situação o veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado de veículos em Pedra Azul (MG) e os materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo