Central Mineira

Acidente entre carro e carreta mata três na BR-135, em Curvelo

Um acidente entre um carro e uma carreta, deixou três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (1º) na BR-135, em Curvelo, região central de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu três veículos no km 645 da rodovia, e deixou outras cinco pessoas feridas; todos foram socorridas ao Hospital Imaculada Conceição.

De acordo com as primeiras informações dos bombeiros, as vítimas fatais, seguia em um carro de passeio no sentido Belo Horizonte para Curvelo quando bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido oposto.

Os bombeiros afirmaram ainda que um carro seguia com cinco pessoas logo atrás da carreta e, ao tentar desviar do acidente, o condutor perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista. O carro capotou e um homem e uma mulher morreram no local. Motoristas que passavam pelo local socorreram uma das vítimas que teve ferimentos leves. Os bombeiros socorreram outras duas pessoas em estado grave, mas o hospital afirmou que uma dessas vítimas também não resistiu e morreu.

Ainda segundo informações da instituição hospitalar, uma mulher está em estado grave e aguarda transferência para um hospital de Belo Horizonte. Outras quatro vítimas estão internadas até a tarde desta segunda-feira em estado estável.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo