Cultura e entretenimento

Com entrada franca, prefeitura anuncia 48ª edição da Expo de Almenara

Foto: Reprodução/Facebook/Munhoz e Mariano

A prefeitura de Almenara (MG) informou que, a entrada para a 48ª Exposição Agropecuária da cidade será gratuita. A novidade foi anunciada durante reunião, na tarde do dia 11 de maio, onde participaram, o prefeito Ademir Gobira, o deputado Dr. Jean Freire e o Secretário de Estado de Agricultura, Pedro Cláudio Coutinho Leitão.

Correção: Após a publicação dessa reportagem, o Radar do Vale foi informado que, devido a crise de recursos que o Hospital Deraldo Guimarães passa, a organização do evento criou uma companha, na qual pede a colaboração de todos. Alimentos e/ou materiais de limpeza podem ser entregues ao acessar o parque.

Os espaços reservados, como área vip e camarote dos shows, entretando, terão vendas de ingressos comercializados normalmente. Os valores não foram divulgados.

O evento acontece entre os dias 27 e 30 de julho, no Parque de Exposições, e a programação contará com shows, além de atrações como leilões, exposições de animais, parque de diversões, praça de alimentação, comércio de produtos típicos e estandes empresariais.

Ademir e Dr. Jean Freire, aproveitaram a ocasião, para discutir com o secretário, Pedro Cláudio, sobre possíveis parcerias com a Secretaria a fim de potencializar a agricultura na região e a probabilidade de uma agenda do secretário na região.

Vai participar da festa?
Quem estiver na 48ª Expo Regional de Almenara pode participar da cobertura do evento no Radar do Vale. Basta enviar foto através do WhatsApp: 33987530299.

Não esqueça de dizer quem está na foto e em qual dia foi tirada. Envie, de preferência, fotos em alta resolução e na horizontal. As melhores imagens irão compor uma galeria que será publicada na página especial do evento.

Programação:

Dia 27/07, quinta-feira: Paula Santos e Marcinho do Forró;

Dia 28/07, sexta-feira: Gabriel Diniz e Levanta Saia;

Dia 29/07, sábado: Mariana Fagundes e Marcos e Pablo;

Dia 30/07, domingo: João Neto e Gabriel e Munhoz e Mariano;

Local: Parque de Exposição de Almenara.

Para o Topo