Vale do Aço

Cemig leva projeto ‘Uma Noite de Cinema em Sua Cidade’ para Braúnas e Timóteo

Foto: Divulgação/Cemig

As cidades de Braúnas e Timóteo vão receber no próximo dia 22 e 23 de junho, respectivamente, a edição 2017 do projeto ‘Uma Noite de Cinema na sua Cidade’. Patrocinado pela Cemig, por meio da Lei Rouanet, e realizado pelo Instituto João Ayres, o projeto tem o objetivo de promover o acesso da população de quatro municípios do interior de Minas Gerais à cultura e diversão. O evento já passou por Campo Belo e Carmo da Mata.

A iniciativa promoverá sessões gratuitas do longa Os Vingadores (EUA, 2012, 123min). O acesso aos locais de exibição será livre e, além de assistirem ao filme, os espectadores ganharão pipoca para acompanhar a sessão. Um projetor de alta definição e uma grande tela serão posicionados em locais estrategicamente escolhidos para oferecer melhor visão e conforto ao público presente.

Sinopse do filme Os Vingadores
Quando o planeta é ameaçado por um terrível inimigo, o diretor da agência internacional que assegura a paz mundial (S.H.I.E.L.D) recruta uma equipe capaz de salvar o mundo de um grande desastre. Entram em cena os maiores heróis do universo da Marvel: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, entre outros. Juntos, eles formam a sociedade que passará a ser conhecida como “Os Vingadores”.

Sobre o Instituto João Ayres
O Instituto João Ayres (IJA) é uma associação sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), pelo Governo Federal. Fundado em 2006, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, o IJA busca em todos os seus projetos de difusão a formação de plateia, democratizando o acesso e promovendo a conscientização e valorização da produção artística de grupos e artistas locais.

O Instituto João Ayres atua em distintas frentes: assessoramento, elaboração, concepção, formatação, planejamento, captação de recursos, gestão, produção e prestação de contas de projetos culturais, sociais, esportivos, educacionais e turísticos.

Para o Topo