Vale do Jequitinhonha

Polícia Militar recupera produtos furtados de comércio em Cachoeira do Pajeú

Foto: Divulgação/PMMG

A Polícia Militar recuperou produtos furtados nesta terça-feira (18). Eles estavam em um matagal, em Cachoeira do Pajeú (MG). O crime foi registrado na madrugada em um pequeno comércio da cidade.

Em depoimento, o proprietário informou que, ao chegar no local se deparou com a porta lateral danificada, além do furto de vários pertences, no valor aproximado de R$ 1.200,00.

De acordo com a PM, após rastreamentos, os policiais receberam informações que os autores seriam dois menores com idade 13 e 16 anos. De posse das informações, os militares localizaram o menor de 13. Aos ser questionado, o mesmo confirmou que juntamente com o outro autor, de 16, teriam na madrugada do dia 18, utilizando-se de um machado, forçado a porta da barraca e furtado vários objetos.

Já na residência do menor de 16 anos, os militares foram informados pela mãe adotiva do garoto, que o mesmo não se encontrava e que ele não tinha trazido nada para sua casa naquele dia. Durante a conversa, o autor foi avistado e ao notar a presença policial, evadiu, e mesmo após rastreamento não foi localizado até o fechamento do BO.

O menor de 13 anos foi liberado para sua representante legal, e a vítima foi orientada a comparecer à Delegacia para reaver seus pertences.

Para o Topo
error: Content is protected !!