Vale do Jequitinhonha

Chefes dos poderes municipais discutem segurança pública em reunião da PM

Reunião teve o objetivo de divulgar os resultados alcançados pelo Batalhão ao longo de 2017.

Foto: Divulgação/PMMG

Prefeitos, vereadores e representantes do executivo de prefeituras participaram da reunião de Gestão de Desempenho Operacional (GDO) para discutir a segurança pública no Baixo Jequitinhonha.

Durante o encontro, realizado na manhã desta terça-feira, 8 de agosto, na sede do 44º Batalhão de Polícia Militar, em Almenara (MG), foram apresentados os índices criminais de Almenara e demais cidades da região, com destaque positivo para Almenara, pois apresentou maior redução de criminalidade violenta no primeiro semestre 2017.

Além dos representantes dos executivos e legislativos municipais, a reunião presidida pelo comandante do 44º BPM, ten-cel Júlio César, contou ainda com a participação do Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Amaury Thomaz, e de demais policiais militares.

Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira, 8 de agosto, na sede do 44º Batalhão de Polícia Militar, em Almenara (Foto: Divulgação/PMMG)

O Prefeito de Almenara, Ademir Gobira, manifestou admiração pelo bom desempenho do serviço policial na região.

O Prefeito de Rubim, Alencar Souto, parabenizou a Polícia Militar por efetuar as prisões de suspeitos que praticam furtos na cidade e manifestou preocupação com a sensação de impunidade.

A reunião teve o objetivo de divulgar os resultados alcançados pelo Batalhão ao longo de 2017.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo