Cultura e entretenimento

Finalista de Jacinto, Monique Tupy, participa de disputa para entrar no “Bake Off Brasil”, do SBT

É grande a expectativa para estreia de Monique Tupy, no reality “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, que começa neste sábado (12) no SBT, a partir das 21h30.

Ao lado de outros 23 concorrentes, Monique, de 25 anos, natural da cidade de Jacinto (MG), no Vale do Jequitinhonha, terá a missão de mostrar o seu talento, e buscar uma das vagas, para entrar definitivamente no programa, e concorrer ao título de melhor confeiteiro(a) amador do país.

Monique, tem 25 anos, e mora na cidade de Jacinto (MG), no Vale do Jequitinhonha (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista, a prima da finalista, Bianca Dias, disse ao Radar do Vale, que conta com a torcida em peso da região, “vamos todos torcer por ela”, pediu.

Para acompanhar a jacintense durante o programa algumas ‘hashtags’ foram criadas. São elas: #jacintonosbt; #teammonique; #nickebakeoff; #nicksbtal; #MoniqueTupyBakeOffBrasil #bakeoffbrasil.

De acordo com o SBT, em todo o Brasil, foram quase 25 mil inscritos. “É uma loucura como a confeitaria invadiu o Brasil”, comenta o diretor do programa, Lucas Gentil.

Ainda segundo a emissora, o programa começa com a seleção dos candidatos, onde 24 selecionados irão disputar as 16 vagas da atração.

Apresentadores do programa (Foto: Divulgação/SBT)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo