Goiás

Ladrões que roubaram agência da Caixa em Capelinha, MG são mortos em Goiás

Bandidos mortos, são apontados pela Polícia Militar, como os autores de roubarem a Caixa Econômica Federal, em Capelinha, em Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMGO

Quatro criminosos apontados pela Polícia Militar, sendo os autores de roubarem a Caixa Econômica Federal, em Capelinha, em Minas Gerais, na madrugada do dia 02 de julho, morreram durante um confronto com militares, no estado de Goiás.

De acordo com a PM, o confronto ocorreu durante bloqueio na GO-330, entre as cidade de Catalão e Ouvidor. Um deles morreu na noite de sexta-feira (4), em Ouvidor, e o outro, na manhã deste sábado (5), em Três Ranchos, ambas no sudeste de Goiás. Outros dois comparsas também já tinham sido mortos em confronto com a corporação e um quinto, preso.

Ação contou com o apoio das equipes da ROTAM, GRAer, BOPE, COD, 18 BPM, GPT e PM2 (Foto: Divulgação/PMGO)

Na ocasião, o grupo que estava em um caminhão, desrespeitou a ordem de parada e transpôs o bloqueio policial, efetuando vários disparos de calibres diversos nos policiais militares. A equipe fez o acompanhamento do veículo e solicitou apoio. O caminhão foi encontrado tempo depois abandonado pelo grupo e, nele, havia espingarda, munições, documentos de uma Toyota Hilux e uma metralhadora.

Metralhadora encontrada pelos policiais durante a operação (Foto: Divulgação/PMGO)

Na operação que culminou com as mortes, a PM apreendeu três coletes balísticos; centenas de munições cal. 7.62, 5.56, 9mm, 380 e 12; três capuz; sete pares de luvas; duas espingardas gauge 12, uma caminhonete VW Amarok e mais de R$ 33 mil em espécie.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo