Capital mineira

PCMG localiza desaparecido em metrô de Belo Horizonte

Anderson Martins Gomes, 34 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (04).

Foto: Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) localizou, nessa terça-feira (08), Anderson Martins Gomes, 34 anos, portador de sofrimento mental. O ausente estava desaparecido desde sexta-feira (04).

Anderson saíra da sua residência no bairro Lindeia na manhã do dia 04 de agosto. A família, habituada às idas e vindas do ausente, registrou o desaparecimento apenas na segunda-feira (07), quando a Polícia Civil iniciou as buscas pelo desaparecido e divulgou cartazes do ausente.

Ele foi encontrado pela equipe de investigadores da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) na estação de metrô do Eldorado, após informações recebidas pelo Disque-Denúncia. Estava em situação de rua, bastante debilitado, desidratado e com confusão mental. Após a localização, a família também compareceu no local e acolheu o desaparecido.

A delegada Maria Alice Faria destaca a importância do Disque-Denúncia para as investigações. “O número 0800 2828 197 é um canal aberto e direto entre a Polícia Civil e a população. Por esse meio, a sociedade pode colaborar nas investigações e dar fim aos desaparecimentos”, esclarece.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo