Você Viu?

Com doença rara, jovem de Comercinho, MG pode realizar sonho de conhecer Neymar

A realização de um sonho não tem preço. E para a jovem Ana Clara, de 8 anos, portadora de uma doença rara, chamada Progeria, o que poderia ser apenas um sonho distante vem se tornando cada vez mais real.

Natural de Comercinho, a jovem mineira sempre desejou conhecer o jogador Neymar, e através da ajuda de milhares de compartilhamentos em um vídeo feito por ela mesma, a campanha ganhou forças e acabou chegando aos olhos do craque.

Simpática, Ana começa sua fala se identificando, e logo conta a sua história, inclusive de sua doença. Em seguida, a garotinha diz que a sua vontade é poder conhecer Neymar. “Eu tenho uma doença de envelhecimento precoce. Queria muito conhecer o Neymar, queria dá um abraço. Gosto muito dele, diz ela toda esperançosa.

Após enorme repercussão nas redes sociais, o próprio Neymar fez questão de gravar um vídeo em resposta ao sonho de Ana em conhecê-lo: “Agradeço o carinho que ela sente por mim. E a gente se ver no Brasil. Quando tiver aí, a gente combina direitinho e se encontra”.

Para o Topo
error: Content is protected !!