Vale do Rio Doce

Filho mata mãe, de 48 anos, com golpes de faca em Governador Valadares

Ele confessou para a PM, que ela o impediu de usar os produtos cosméticos que ela vendia na cidade, por isso, a matou.

Foto: Reprodução/Internet

Um rapaz de 24 anos foi preso após matar a própria mãe, de 48, com golpes de facada em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O crime foi na madrugada desse domingo (17), no Bairro JK 3. Ele confessou para a PM, que ela o impediu de usar os produtos cosméticos que ela vendia na cidade, por isso, a matou.

De acordo com a Polícia Militar, Jucineide Lopes de Souza e o filho moravam sozinhos na casa. A PM foi acionada por vizinhos depois de ouviram gritos por socorro.

No local, eles vizinhos viram a mulher caída no chão com o rosto ensaguentado. O Samu foi chamado para socorrer vítima, mas o óbito ainda no local. Foram identificadas duas perfurações no rosto, uma no braço direito e sete nas costas.
Após o crime, o jovem ainda foi até a casa de um tio, onde danificou duas janelas e uma porta, tentando entrar no local.

A polícia afirma que o suspeito atirou pedras contra um veículo antes de ser capturado. Ele estava nu no momento da prisão. Um familiar, que não quis se identificar, contou que o jovem sofre de depressão.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia Civil. A faca utilizada no crime foi encontrada na casa e apreendida pelos policiais.

Com informações do “G1“.

Para o Topo
error: Content is protected !!