Vale do Jequitinhonha

Criminosos são presos durante perseguições em Medina e Itinga

Em Itinga, os criminosos bateram carro durante perseguição policial.

Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia Militar efetuou a prisão de cinco pessoas na noite dessa sexta-feira (6) durante uma perseguição na BR-116, em Medina (MG). Eles estavam em um Gol vermelho, se deslocando armados, pela BR-116, no intuito de tentar contra a vida de suspeitos de uma facção rival dos bairros Bonfim e Saudade.

Durante o acompanhamento, um dos ocupantes do veículo dispensou uma arma de fogo às margens da rodovia. Na ação foram apreendidos R$ 1,965, em dinheiro, dois celulares, uma porção de cocaína e o carro em que eles estavam.

Veículo utilizado pelos indivíduos para cometer crimes (Foto: reprodução/WhatsApp)

Na ação foram apreendidos R$ 1,965, em dinheiro, diz PM (Foto: reprodução/WhatsApp)

Arma e celulares apreendidos durante a ação (Foto: reprodução/WhastApp)

Segundo a PM, dois são de Medina, outros dois de Itaobim e um de Cândido Sales (BA).

Outra ocorrência
Já em outra cocorrência, três bandidos de 35 e outros dois de 22 anos, utilizaram um Gol/G5 vermelho, para roubar um veículo modelo Hilux, no bairro Cidade Jardim, em Medina. A vítima foi uma rapaz de 24 anos.

Na fuga, os criminosos se dividiram. Parte seguiu na caminhonete, e o restante ficou no Gol. Os policiais com as informações sobre o crime, montou um cerco bloqueio na cidade de Itaobim (MG), e durante os trabalhos, os dois carro foram visualizados. O veículo Gol, ocupado por dois cidadãos oriundos da cidade de Vitória da Conquista (BA) foi interceptado e abordado na saída de Itaobim sentido Itinga.

Já a Hilux foi abordada no perímetro urbano de Itinga, após colidir contra uma residência em construção. Um dos autores chegou a trocar tiros com a PM.

O veículo, roubado em Medina, ficou parcialmente destruído, após bater em muro na cidade de Itinga (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O veículo ficou parcialmente destruído, principalmente na parte da frente. O muro também foi danificado.

Na ação da Polícia Militar prendeu os três indivíduos e apreenderam 2 revólveres calibre 38, um Gol de cor vermelha clonado com placas da Bahia, uma caminhonete Hilux roubada em Medina e três celulares roubados.

Carro foi interceptado e abordado na saída de Itaobim (Foto: Divulgação/PMMG)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo
error: Content is protected !!