Cultura e entretenimento

Dupla sertaneja Wilson & Ronaldo lança primeiro álbum

Mineiros de Capelinha, sertanejos Wilson & Ronaldo, acabam de lançar seu primeiro álbum.

Foto: Divulgação/Cyro Sartori/Mepla

A dupla sertaneja Wilson & Ronaldo acaba de lançar seu primeiro álbum. Com mais de três mil visualizações em seu canal no Youtube, “Volume I” impressiona pela habilidade dos músicos em intercalar primeira e segunda voz e pelo repertório de canções autorais. Mineiros de Capelinha, Wilson Costa de Azevedo e Ronaldo dos Santos Fernandes, popularmente conhecidos como Wilson & Ronaldo, apresentam em “Volume I” produções realizadas em um ano de parceria, algumas delas com a participação de compositores de Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo.

O álbum reúne os principais hits da dupla, como “Taça da Solidão”, “Na mesa de um bar” e “Desce mais uma”. O single mais famoso, “Escrito nas estrelas”, foi escolhido para ser a faixa principal. O lançamento oficial foi realizado na Olaria Bar Grill, na capital paulista, com a casa lotada. A dupla prepara agora seu primeiro videoclipe, “Dormi no Balcão”, gravado na Itália e com previsão de lançamento para o próximo dia 12.

Com uma carreira que começa a ganhar repercussão nas redes sociais, a dupla traz em seu primeiro álbum canções com a participação de Danimar, que compôs “Dois corações e uma história” para a dupla Zezé di Camargo & Luciano, Claúdio Noam, que também trabalhou com a dupla e é compositor de “Flores em vida”, Ed Cavaleiro, Juan Catelli, João Gustavo, Jota Batista, Omar Surdi e Cézar Augusto, que em conjunto com a dupla Leandro e Leonardo escreveu “Um sonhador”.

Os cantores estão juntos desde 2016 e contam com 15 anos de experiência na seara musical. Os artistas sempre buscam novas parcerias e composições originais, criando a identificação do público em cada acorde. Ambos intercalam entre primeira e segunda voz, um diferencial das duplas sertanejas, sempre promovendo um som uníssono e agradável aos ouvintes.

Em seus shows, os cantores misturam a música e a cultura sertaneja com voz e violão. A dupla já percorreu o sudeste de Minas Gerais e a capital paulista, em apresentações com repertório diversificado e intimista, fazendo com que seus fãs mantenham sempre uma relação muito próxima.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo
error: Content is protected !!